quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Comprinhas

Olá, hoje vou mostrar pra vocês algumas comprinhas que fiz esses dias. Espero que gostem!


Essas duas blusas são da Farm, elas são bem transparentes, e não lembro muito bem quanto custaram.. Acho que uns R$70,00, R$80,00.


Essa camisa preta eu recebi da Romwe, e tô apaixonada! Ela é transparente, sem manga e tem essas ponteiras douradas lindas! Demorou cerca de 5 semanas pra chegar, mas veio bonitinha e embaladinha. Custou R$50,00, e essa loja não cobra frete! A segunda é da Zara, as manguinhas dela são meio diferentes, e a estampa dela tem um estilo meio vintage. Custou R$70,00.


Como eu tava precisando de camisetinhas simples, comprei essa primeira na loja Dress, na Glória, e a segunda também comprei lá, mas não lembro o nome da loja. As duas custaram R$40,00. As outras duas comprei na Farm, bem básicas mesmo, e custaram R$30,00.



A saia eu também comprei na Romwe, e foi mais ou menos R$55,00. Esse short foi um dos meus maiores achados, comprei na Marisa por R$50,00!! E fica bem certinho no corpo, tem umas tachinhas e é muito fofo. A saia comprei na Farm, e confesso que me arrependi um pouquinho depois de comprar, mas já foi. Ela é toda florida, e é mullet, mas é mais comprida em um dos lados, é bem diferente. Custou R$120,00.



Essa bolsa eu comprei na Marisa, ela é linda! Custou R$40,00, e é forradinha e grande. O óculos é da Romwe, e custou R$26,00. Os bottoms eu comprei num festival de anime que eu fui, e custaram R$1,50 acho.


E um "extra"! Ganhei um violão novo do meu pai, de dia das crianças! Eu toco violão há 2 anos, e desde então tocar é o meu maior hobby! Ele é lindo, tô apaixonada. O nome dele é Johnny, o meu antigo se chamava Kevin, e meu próximo se chamará Buddy (Buddy Holly ♥).


 E aí, o que acharam das coisas que comprei? Beijos, e comentem!

Nenhum comentário:

Postar um comentário