sábado, 13 de outubro de 2012

Playlist da Semana

Sou viciada em música, como a maioria de vocês deve ser, e ouço muito rock e indie rock! Então vou compartilhar um pouquinho do que tô ouvindo ultimamente:



System Of A Down - Toxicity

System é uma das minhas bandas favoritas, tô louca pra eles virem pro Brasil de novo! Adoro essa música, é a que eu mais tô ouvindo deles no momento.



Arctic Monkeys - R U Mine?

Arctic Monkeys é vida, tem como não se apaixonar pelo Alex Turner? Conheci eles antes de virar modinha, saudade daquele tempo :( Sou completamente viciada nessa música, foi lançada em 2012 mesmo, e também é uma das que mais fizeram sucesso.
                           

                                                             Eliza Doolittle - Rollerblades

Simplesmente amo a Eliza, ela é britânica e tem 24 anos. Ela tem um estilo meio pop, meio indie, coisa que eu adoro. Ela veio no Brasil no ano passado, foi na MTV, no Altas Horas... Ficou bem conhecidinha aqui desde então. Ela tem um estilo bem fofo, adora croped tops, hot pants... (depois faço um post sobre ela!).



                                     
My Chemical Romance - Na Na Na

Essa música é meio velhinha, mas My Chemical Romance nunca fica velho pra mim!



                                    
                                                     Misfits - Saturday Night

A primeira vez que ouvi falar do Misfits fiz cara feia, porque confesso que tenho um pouco de medo dessas bandas de rock que os vocalistas usam caras pintadas, ou máscaras hahaha. Mas depois simplesmente me apaixonei, porque é rock antigo, não é muito pesado, mas também não é chato. Essa música é simplesmente linda, uma das minhas favoritas ♥



É isso, o que acharam? Isso é o que mais tô ouvindo agora, espero que gostem! Beijos.

Um comentário: