sábado, 20 de outubro de 2012

Playlist da Semana

O fim de semana chegou e já tá na hora de fazer a playlist da semana! Sempre vão ser 5 músicas, e não necessariamente todos os sábados, mas sempre no fim de semana. Confiram minhas músicas favoritas no momento:

Last Dinosaurs - Andy

Adoro essa banda, é bem indie e tem umas músicas mais agitadas. É bem diferente, eles fazem um som bem legal e essa é a minha música favorita deles!


Misfits - Descending Angel

Misfits reinando na minha playlist, again. Hahaha, não tem como não colocar essa banda aqui! Essa música é viciante, do álbum Famous Monsters, meu favorito deles, acho que vou até comprar o CD. Enfim, passei a semana toda ouvindo essa música e quis mostrar ela pra vocês.


The Pretty Reckless - Only You

É a música mais nova da TPR, minha banda favorita. Only You é a música Bonus Track do filme Frankenweenie Unleashed, nova animação de Tim Burton que terá estréia em Outubro. Tim Burton + The Pretty Reckless: como mais perfeito? Eu fui no show da banda dia 05/08 no Rio, e foi o show melhor que eu já vi!


MGMT - Electric Feel

Essa música é incrível, a batida, tudo... Sem falar que o vocalista da banda, Andrew VanWyngarden é lindo! Fico dançando e cantando sozinha quando ouço, adoro MGMT!


Buddy Holly - That'll Be The Day

Depois que eu vi o filme The Buddy Holly Story, tipo uma biografia sobre o Buddy Holly, me apaixonei pelas músicas do filme. Acho que essa é a principal do filme, e a mais linda também!


É isso, já conheciam alguma dessas músicas? Comentem! E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário