segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Look das Famosas no EMA 2012

Domingo (11), aconteceu o European Music Awards, premiação da MTV, em Frankfurt, na Alemanha. Vamos ver alguns looks das famosas no Red Carpet.


Heidi Klum, que foi a apresentadora da premiação, usou um vestido bem exótico. Ele misturou tudo: decote, fenda, aplicações em metalizado, sem falar que ela usou esse sapato esquisito né... Mas pelo menos, os outros vestidos que ela usou estavam melhores. Alicia Keys, que já errou muito nas produções, usou um Stella McCartney com fendas dos lados, o que valorizou suas curvas e a deixou mais magra. E esse novo corte de cabelo? Adorei. E Kim Kardashian usou esse vestido que não caiu bem em seu corpo porque ela tem quadris avantajados. E essa espécie de "rabo", com todo esse tecido sobrando?


Lana Del Rey usou um vestido meio sem graça. Ela sempre se veste tão linda, poderia ter arriscado mais um pouco... Taylor Swift foi de J. Mendel, nesse vestido off-white com detalhes em prateado e leve transparência na cintura. Tô adorando essa nova fase da cantora, com franjinha e fugindo dos vestidos floridos. Carly Rae Jepsen foi com um vestido metalizado, que é bonito, mas não caiu muito bem na cantora. Não é a cara dela, esperava ver ela usando um vestido mais divertido, colorido... Rita Ora estava vestindo um vestido da Marchesa, lindo, mas acho que também não combinou muito com ela e com o evento. 

Não teve nenhum look que eu amei, e vocês, têm um favorito? Beijos, e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário