domingo, 11 de novembro de 2012

Playlist da Semana

Olá, como vão? Já tem um tempo que não faço uma Playlist, mas é porque não tenho variado as músicas que tô ouvindo ultimamente, por pura preguiça de procurar bandas novas e ouvir novas músicas! Mas enfim, demorou mas tá aí a playlist da semana.

The Offspring - Rise and Fall

The Offspring é uma banda de rock que é bem conhecida, e não é rock pesado. Tem umas músicas bem agitadinhas, bem legais de ouvir. Essa música vocês já devem ter ouvido em algum filme ou série, e tô viciada nela nesses últimos dias!


Smith Westerns - Weekend

Essa banda é indie, e tem umas músicas bem diferentes. Ela não é muito famosa, mas é muito melhor que muitas bandas conhecidas por aí. Sou meio apaixonada pelo vocalista (não resisto a homens que têm cabelo grande), e essa música é a minha favorita deles. Também tem uma versão acústica linda que eles fizeram dela, quem quiser ouvir é só clicar aqui.


Guns N Roses - Used To Love Her

Essa música eu conheci num trabalho de inglês que fiz, e gostei muito. Ela tem uma batida legal, e é bem repetitiva, o que faz ela grudar na cabeça! 


Girls Generation - Oh!

Sim, eu gosto de Kpop! Adoro essa banda, que também é conhecida como SNSD. As integrantes são muito fofas, adoro pessoas orientais! E além de gostar das músicas desse grupo, elas tem coreografias bem legais, que se você tiver paciência, é fácil de aprender. Aprendi a dançar Gee, que é a música mais famosa delas, e em breve aprenderei essa!


The Pretty Reckless - Far From Never

Acho que Far From Never é a minha música favorita da TPR, simplesmente amo. Ela é uma música "sozinha" da banda, não tá em nenhum disco ou ep, e por isso é muito pouco conhecida. A letra também é linda, não tem como não apertar o replay depois de escutar.


Isso resume basicamente o que tô ouvindo esses dias, o que acharam? Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário