sábado, 24 de novembro de 2012

Playlist da Semana

Oi, galera! Mais um post de playlist da semana pra vocês! Conheci umas bandas novas bem legais, e não consegui parar de ouvir algumas músicas, espero que gostem!

Sleeping With Sirens - If I'm James Dean, Then You're Audrey Hepburn

A primeira vez que ouvi essa banda, não gostei muito da voz do cantor, mas na segunda já me apaixonei! Adoro essa música, e tem quase duas semanas que tô ouvindo ela sem parar.. É bem do jeito que eu gosto, rock mas não muito pesado. 


Kaiser Chiefs - I Predict A Riot

Eu tava assistindo tv um dia desses, e começou a passar um show dessa banda, começei a assistir porque não tinha nada melhor. E não é que eu gostei muito? Sério, as músicas são viciantes demais, tem uma batida legal... Indico muito!


Yann Tiersen - Comptine d'Un Autre Été

Uma música diferente por aqui! Ela é da trilha sonora do filme O Fabuloso Destino de Amélie Poulain, que eu nunca vi, mas todo mundo diz que é bom. Eu adoro trilha sonoras de filmes, ás vezes mais que os próprios.


Asking Alexandria - Not The American Average

Asking Alexandria tem um som bem diferente do que eu costumo ouvir, mas por algum motivo eu tô amando essa banda ultimamente. Eu já tinha ouvido falar dela há um tempo, mas nunca tinha pesquisado sobre ela. Essa semana cliquei numa música deles sem querer, e acabei adorando. Adoro essa música, uma das mais conhecidas deles, e eu entendo o porquê.



Imagine Dragons - It's Time

Descobri essa banda num blog, e de cara já gostei, principalmente dessa música. Ela é familiar, deve ser de alguma propaganda ou algo do tipo.. Eles são meio indies, adoro! Essa música é bem legal, bem agitadinha, gostei muito!

E aí, curtiram? Beijos, e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário