quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Must Have de Verão

Olá, galera! O verão tá chegando, e vou fazer uma lista de roupas/acessórios básicos que você tem que ter no verão. Vejam:


1. Hot Pant
Antes era quase impossível encontrar um hot pant numa loja, mas agora várias lojas já estão com esses famosos shorts cintura alta. Como o verão tá chegando, dá pra usar esse modelo de short sem ficar parecendo vulgar. Eu, particularmente, gosto mais dos mais simples, mas se você gosta de se arriscar, fica bem legal comprar (ou customizar!) um short todo colorido.





2. T-Shirt Básica
O segundo item da lista é uma camisetinha básica. Camisetas são uma coisa que eu tô investindo bastante no meu guarda roupa, gosto principalmente das mais "podrinhas". Dá pra colocar com tudo, dá pra montar desde looks simples, a arrumados.



3. Óculos de Sol
Nem ia colocar esse item na lista, mas coloquei porque não pode faltar! Antes eu nem usava óculos porque me sentia meio incomodada, mas de umas semanas pra cá eu tenho usado, principalmente esses mais redondinhos.



4. Camisa sem Manga
Adoro camisas sem manga, porque dá pra você ir a qualquer lugar. Fica arrumadinho, mas não demais. Também é muito fácil de achar nas lojas. A C&A, por exemplo, tem umas bem bonitinhas.



5. Cardigã
Não, eu não tô ficando doida hahaha. Eu sei que esse Must Have é de verão, mas é sempre bom ter um cardigã por perto. Principalmente pra quem vai viajar para algum lugar que tenha praia, sempre venta à noite, por isso você tem que tem um cardigã na mala, pode ser até daqueles mais levinhos, tipo os que vendem na Zara.

E aí, curtiram o Must Have de verão? Tirariam o acrescentariam alguma coisa na lista? Comentem, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário